chegamos ontem, a festa já havia começado. os 80 anos da minha amada tia sissy. só quem a conhece pode entender tanta admiração! ele é realmente uma pessoa muito interessante.
foi maravilhoso poder rever parentes que não via há quase 20 anos! primas queridas, tias idem...muita gente que amadureceu bem e outras que envelheceram melhor ainda!
como diria a música: é preciso saber viver...
com tanto tempo de são paulo eu tinha esquecido das barquetes de presunto com ovos mole, meu marido ficou admirado e gostou.
e sendo aniversário em porto alegre não poderia faltar a torta marta rocha, tooodo mundo comeu a marta...rs. e ela estava gostosa como sempre!
mas no setor gastronomia amanhã e depois prometem, porque poder deliciar-se com a cozinha da minha prima martha é um privilégio que toda pessoa merecia ter uma vez na vida! ela é a primeiríssima cozinheira da família, e olha que tem muitos cozinheiros até profissionais. mas o spatzle da martha...hummm! e salada de cebola para acompanhr o churrasco! e o frango assado com maionese de batata e chucrute!
de qualquer forma, o cardápio é o que menos importa neste caso, pois pois poder estar junto às pessoas que tu amas e que te amam e que te conhecem há muito tempo é muito bom. nada substitui esta alegria.
ficarei lembrando das risadasd de todos, gargalhadas de alegria mas, principalmente da minha prima cristina! como é bom ver alguém tão bem!
amanhã eu volto para deixá-los com inveja e águas na boca.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
LADO B
Rio Grande do Sul é outro país. Sempre tive esta impressão e cada vez mais ela se consolida. Cada vez que lá vou, aprendo coisas novas. É muito interessante ver como a Lorena vai mudando, sentindo de volta suas raízes.
E que raízes.
A hospitalidade, a gentileza e a delicadeza com que somos recebidos torna o momento da volta cada vez mais amargo e dífícil. Viagem de grandes reencontros, no meu caso, comigo mesmo e com meus compromissos e valores interiores.
Não , não é para entender mesmo, só sentir
Postar um comentário